Estudantes que produziram Curtas Medievais recebem premiação
Ivoti - Ansiedade, expectativa e chocolate! Assim foi a aula de história da turma dos 7ºs anos que tiveram a solenidade de premiação dos Curtas Medievais produzidos em 2019 na manhã de sexta-feira, 29. O professor Lucas Breunig, que organizou a atividade, divulgou os resultados e, além de certificados, entregou caixinhas de Bis para os estudantes.
Em destaque o melhor curta produzido pelas turmas: O Julgamento de Eric, que também recebeu as premiações de Melhor Morte e Melhor Direção, feita pelos alunos Bruna Auler e Felipe Dilly.
Entre Laços de Amor e Vingança recebeu melhor romance, melhor roteiro e melhor figurino. Na categoria Curta que Melhor se Passa na Idade Média, venceu Segredos Destroem Dinastias.
As premiações individuais foram para Lara Vitória John (Melhor Atriz), Matheus Goldani (Melhor Ator), Laura Stefanello (Melhor Atriz Coadjuvante), Cássio Bencke Graeff (Melhor Ator Coadjuvante), Arthur Führ (Melhor Fotografia) e Eduardo Rick (Melhor Fotografia). O aluno do 6º ano, Bernardo Fritzen Siegle recebeu prêmio por participação especial.
E o professor Lucas Breunig foi escolhido para Melhor Edição, Melhor Produtor e melhor professor Substituto.